Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

António Boronha

António Boronha

07
Jun11

de alma, coração e cabeça

António Boronha

"Sé que hay otros clubes muy interesados, pero yo quiero ir al Madrid de corazón. Yo me digo: "Es lo que quiero y tiene que ser, y va a ser..."

 (fábio coentrão em entrevista ao jornal 'as')

 

"O clube da Luz estará a ponderar a apresentação de uma queixa na FIFA contra o Real Madrid, “por assédio indevido e não autorizado a Fábio Coentrão”, notícia o 'público' na sequência da entrevista do jogador ainda 'encarnado', hoje, ao jornal espanhol 'as'.

como facilmente se depreende da leitura da mesma fábio coentrão já está em 'madrid'. não só de alma e coração mas também e sobretudo com a cabeça.

a experiência de alguns anos à frente de um clube de futebol diz-me que quando estas situações se verificam - a maior parte das vezes geralmente alimentada pelos próprios representantes dos jogadores que vêem na transferência, antes do fim do contrato, uma fonte de lucro adicional - torna-se muito difícil para o clube manter o profissional em questão nos seus quadros.

não tenho a menor dúvida de que os dirigentes do 'benfica' estão cientes desta realidade, como se diz hoje, incontornável.

a ameaça de queixa à 'fifa' bem como o inquérito que dizem irão abrir ao jogador mais não é, por isso, do que a defesa de 5 milhões de euros, valor aproximado que separa o que o 'real madrid' quer pagar do montante da cláusula de rescisão em tempo oportuno estipulada.

como já antes afirmei, a ida de fábio coentrão para o 'real' é um facto consumado.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.